quinta-feira, julho 26, 2007

Cores e cores e mais cores....

Bem sei que muitos dos nossos amigos e leitores deste blog ainda continuam intrigados com facto de colaborarmos com o nosso bebé no seu segredo… será menina ou será menino?

Bem sei que é habitual vestir as meninas de cor-de-rosa e os meninos de azul.

Mas parando um pouco para pensar, será esta tradição justa apara as outras cores? Pensem bem nisto. Se fossem uma cor, gostavam de ser postos de parte do guarda roupa de uma pessoa tão especial? Claro que não!

Por isso mesmo não temos tido dificuldade em comprar roupa para o nosso bebé. Toda ela linda, fofinha alegre e muito colorida.

Esta roupa é como tu vais ser: fofinho, alegre e com muitas cores na alma.

Como diz uma amiga: Bebé, já tens, pelo menos, um arco-íris de cores para usar.

Vais andar bem vaidoso… ou vaidosa!

Porta-te bem e cresce… não fiques já a pensar no que vais vestir amanhã!

quarta-feira, julho 18, 2007

6 Meses, 2 dias

Chegámos aos 6 meses de gravidez.

Os teus ossinhos continuam a endurecer e começas a ganhar gordura corporal. Cresces cada vez mais. Nesta altura já te fazes notar… e por aquilo que vemos vais ser bem reguila!

Sentir os teus movimentos é sempre um momento especial. Por mais vezes que te sinta é sempre uma surpresa. É sempre um momento único ver as pequenas “ondas” que fazes na barriga da tua mamã.

A tua mamã está toda orgulhosa de ti. Passa horas a olhar para a sua barriguita, tentando ver quando te mexes. Quem sabe até, tentando ver-te crescer.

Ainda faltam mais umas semanas para nasceres. Continua a crescer assim como estás, bem e harmoniosamente.

Muito importante bebé: gostamos muito que faças a tua hidroginástica… mas por favor, quando nasceres, tenta manter o exercício físico durante o dia.

A mamã e o papá agradecem!

sábado, julho 07, 2007

A minha fotografia mais recente


A pedido de vários leitores do blog.... Aqui estou de novo!