sábado, abril 21, 2007

12 semanas, 4 dias


Aqui está o bebé com as suas 12 semanas e 4 dias.

É sempre um milagre ver o teu pequeno coração a bater, as tuas mãos e os teus pés, tão pequeninos.

Agora que sei que estás bem e com um desenvolvimento normal, estou mais descansado. Dorme bem, meu bebé. Adoro-te.

___________________________________________________________

Here is the baby with 12 weeks, 4 days.

It is a miracle to see your heart beating, to see your very small hands and feet.

I can rest now that I know everything is alright, and that you are developing normally. Sleep well Baby. I love you.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá bebé!
Tens 12 semanas e tudo está bem contigo. Óptimo!
Diz ao teu papá que está na hora de mudar a história.
O dia 21 de Abril é uma boa oportunidade de dizer ao "resto do mundo" que estás aqui.
Para que não haja mais dias 21s de Outubro.
Beijos
"Tia" L

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já estou a ver que os pais ouvem os conselhos da tia, mas ainda bem.
Mais uma vez parabéns aos pais e para ti que cresces a uma velocidade louca. O Pedro e a Inês estão à tua espera para brincarem...
Despacha-te...
Beijos e abraços
Artur, beta, pedro e inês

10:12 da manhã  
Blogger Rita said...

Estou muito feliz com a vossa novidade.
Tenho q certeza que vai ser uma criança linda e muito amada..

Beijitos,
Rita

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home