sábado, agosto 09, 2008

Não gostas de comida...

Minha princesa,

Esta semana estiveste terrível para comer a sopa, e a fruta e a papa.
Já não era novidade para nós que não gostavas muito de comida, mas até comias bem a fruta e a tua papinha com leite. Quanto à sopa desde sempre que a consideras a tua grande inimiga.

Esta semana houve uma novidade: ficaste sem jantar um dia, porque, após algumas colheres de papa, choravas tanto que não foi possível acalmar-te. Choraste tanto que acabaste por adormecer.

Devo dizer-te que fiquei muito triste nesse dia...
Afinal, os bebés também têm dias difíceis.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Oh Paizinho, mas eu também vejo os outros meninos a fazerem birra porque não querem comer... ou porque não querem dormir... ou porque afinal querem dormir... ou só porque lhes apetece fazer birra! Eu também tenho esse direito! ;-P

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois têm pai, pois têm...
Às vezes têm sono, às vezes doem os dentes, a barriga, a garganta... às vezes porque sim.
Mas a boa noticia é que os bebés crescem. E apesar de continuarem a fazer fitas (pelo menos até aos 7 anos...)os pais vão-se habituando às manhas dos pequenotes.
E vai ser só um jantar a menos, compensado com um pequeno almoço melhor.
Há dias, papá, há dias.
Beijinhos da tia

4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home