quinta-feira, junho 07, 2007

New York

Apesar de não acreditar em coincidências, números mágicos, e outros “eventos cósmicos” deste género, não deixa de ser curioso verificar os seguintes factos:

Comecei a escrever neste blog, dedicado a uma nova vida, no dia do 5º aniversário de um dia triste para todos nós: 11 de Setembro de 2001. Os acontecimentos ocorreram numa cidade do mundo: Nova Iorque.

O tempo de gestação de um bebé são cerca de 9 meses…

9 meses depois de começar este blog iremos visitar Nova Iorque…

Claro que estes factos não estão relacionados, nem vale a pena tentarem qualquer associação de ideias! Apenas achei piada aos números.

Esta será, muito provavelmente, a última viagem para um destino longínquo que faremos antes de nasceres bebé (e também algum tempo depois do teu nascimento)… e estarás lá connosco. Esta será a tua primeira viagem para fora de Portugal.

Espero que esta seja a primeira “sementinha” que plantamos em ti de uma das coisas que eu e a tua mamã mais gostamos de fazer: viajar, conhecer novos países, novas culturas.

3 Comments:

Blogger Cíntia said...

Boa tarde !
Goostaria de deixar aqui a minha emoção ao encontrar este blog pois estamos grávidos de 18 semanas e meu marido e eu estamos muito felizes!Espero que esta os encontre felizes e o bebe muito saudável.
Um abraço carinhosíssimo!
Cíntia

8:05 da tarde  
Blogger Bliss said...

Obrigado Cíntia e muitos parabéns para os futuros papás!
Visitem o blog sempre que quiserem
rui

11:11 da manhã  
Blogger unknowngirl said...

Esse bebé tem muita sorte em ter uns pais que o amam incondicionalmente mesmo ainda pequenininho! :)

Hmmm, e viajar... Quem me dera!

Felicidades! *

11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home